sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

"JOGADA DE MÚSICA" ESTÁ NA ÁREA

Quando o juiz apitar o fim da rodada de abertura do Campeonato Carioca 2017, o Panorama Esportivo do Pop Bola entrará em campo na Rádio Globo (http://radioglobo.globo.com/) com o seu time de primeira e uma novidade: uma tabelinha sensacional entre duas paixões nacionais, o futebol e a música. No próximo domingo, dia 29 de janeiro, a partir das 20h, o programa apresentado por Alexandre Araújo promoverá a estreia do quadro “Jogada de Música”, que é um dos frutos do trabalho de pesquisa que venho realizando desde o fim de 2015 sobre a História e músicas relacionadas a episódios marcantes, clubes, grandes craques, personagens e estádios do futebol brasileiro. 

“Jogada de Música” promete fazer o torcedor se emocionar, rir, vibrar e se surpreender a cada lance contado, tocado e cantado. O quadro é uma criação de uma triangulação na área: além da pesquisa e do texto de minha autoria, a produção é de Alexandre Araújo e a narração, de Hugo Lago. 


O Panorama Esportivo do Pop Bola é apresentado na Rádio Globo todo domingo, das 20h às 22h, e faz um resumo dos principais acontecimentos do fim de semana com bom humor e informação. O programa é uma extensão do tradicional Pop Bola, que em 2017 completa 15 anos no ar.

Vamos encher a arquibancada para não perder esta "Jogada de Música"?


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário