Com "Gasolina no Incêndio" pretendo provocar quem aqui venha, mexer com os brios mesmo. Incomode-se, reclame e até xingue se achar necessário, mas aqui não cabe a indiferença. Não vou censurar nenhum comentário, mas assuma-se, não se esconda no anonimato (in)conveniente, nem com apelidos irreconhecíveis. A primeira frase-provocação é a seguinte:
Só as medíocres, frustradas e mal-amadas acreditam que todos os homens são iguais.
E aí, concorda?
Sim! Que vivam as medíocres, mal-amadas e frustradas. Os homens são realmente todos iguais. E todos diferentes ao mesmo tempo!
ResponderExcluirbeijos,
Meu caro Edu,
ResponderExcluirA mediocridade é o padrão vigente nos tempos atuais, pois encontra-se presente e vigorosamente atuante em todos os segmentos e postos de comando. Mas o dia em que nós, homens, deixarmos de lado essa visão machista de mundo, certamente as mulheres não terão mais motivos para testificar nossa própria mediocridade.
Um grande abaço,
Mal-amada? Frustrada? Pode ser... mas medíocre? Só mesmo a cabeça de um homem, que não consegue entender o universo feminino e suas necessidades, poderia sair tal insanidade!!!
ResponderExcluirSimone Nogueira
Bom saber que não sou nem mal amada, nem frustrada nem medíocre... Pois acho que nem todos os homens são iguais, e nem as mulheres são iguais... Cada ser humano é único, com suas vivências e carências...
ResponderExcluirDizer que todos os homens são iguais é tentar estereotipa-los...
O "meu homem" é único, e justamente por isso eu o escolhi... Por ser único, pude escolher a dedo suas qualidades e defeitos, aquelas que combinam perfeitamente com as minhas...
Beijocas, Edu...
Claudia Gonzalez.
Ora, Ora... Só um homem igual a todos os outros, ou seja, com a cabecinha de um amendoim, poderia escrever tamanha baboseira...
ResponderExcluirSão todos iguais sim...
Mentirosos, falsos, hipócritas, e metidos a garanhão...
Por isso as Mulheres de hoje estão mal amadas, frustradas e medíocres...
A culpa é todas destes homens iguais..........
Ass: Sra. Frustrada, mal amada e medíocre
Cá pra nós, Edu... que venham todos os iguais, pois os adoro!Só assim, amando os iguais, não me sinto mal-amada. Eles sabem amar igual e a gente ensina o diferente,assim nos completamos. Viva os Homens Iguais e mais ainda os que conseguem se relacionar com As Diferentes: nós MULHERES!
ResponderExcluirObs. mas que são iguais... isso não posso negar.
Ana Mel de Melão
Como prometi, não vou censurar nada, mas pedi que as pessoas assinassem seus comentários, não se escondessem, o que a "Sra. Frustrada, mal amada e medíocre" não fez. Tá explicado por que assina desta forma.
ResponderExcluirMas o debate tá só esquentando e, pra "variar", a presença feminina é maioria. Quero ver o circo pegar fogo!rsrs
E viva a diferença....
ResponderExcluirNem mal amada...nem frustrada.
Medíocre?
Nem em sonho.
Não somos iguais eu e ele....somos complemento.
E a poesia...a magia...a beleza se completa quando estamos juntos.
Sozinhos...somos extremos...juntos...equilibrio.
Beijo Edu.
Cada ser humano é único, não importa o sexo.A diversidade é que torna o mundo tão interessante e a convivência uma arte."Vive la diferénce!"
ResponderExcluirCá pra nós...nem homens, nem mulheres, nem os bichinhos na selva são todos iguais...rs
ResponderExcluirNão concordo com a afirmação, pois mais parece um sofisma...
Só quem se identifica com os adjetivos citados pode ficar revoltado com a frase, não é?