sexta-feira, 2 de maio de 2008

GASOLINA NO INCÊNDIO 2

Com "Gasolina no Incêndio" pretendo provocar quem aqui venha, mexer com os brios mesmo. Incomode-se, reclame e até xingue se achar necessário, mas aqui não cabe a indiferença. Não vou censurar nenhum comentário, mas assuma-se, não se esconda no anonimato (in)conveniente, nem com apelidos irreconhecíveis. A segunda provocação é a seguinte:

Só um homem estúpido, insensível e egocêntrico não consegue entender uma mulher.

E aí, concorda?


* Ilustração retirada de Ramires's Public Gallery

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Edu, quanto a segunda provocação, eu concordo que sensibilidade é um quesito indispensável para que o homem compreenda a natureza das mulheres, que é tão complicada e diferente do universo masculino.
    O blog está ótimo. É isso aí, vamos mostrar nosso trabalho!
    http//:tolerancia--zero.blogspot.com
    Bjs., Lu

    ResponderExcluir
  3. Acho que a graça não está em entender. O inusitado, a novidade e ao desentendimento são essenciais. O legal, na minha opinião, é completar.

    ResponderExcluir
  4. Edu,acho que não só,mas principalmente.A sensibilidade masculina é essencial para a compreensão não só da alma,mas de todo universo feminino.Perfeição não existe e se existisse seria muito chato,pois na vida somos impulsionadas exatamente pela adversidade,o diferente ,o desafio de sermos compreendidas e compreendermos...Bjs..Celeste

    ResponderExcluir
  5. Edu, gostei desta segunda provocação, mas confesso que achei mais interessante a primeira, mais realista e objetiva, na minha opinião... pois, batia e mexia fundo com todos os nossos egos. Bom, mas de qualquer forma - e já que estou aqui - gostaria de dizer que todas estas formas de serem não necessariamente precisem delas todas para não entenderem as mulheres (estes seres tão fáceis de serem entendidas, já que temos delicadeza à flor da pele e queremos ser amadas, apenas isso), mas às vezes ocorre mto de homens serem um poço de gentileza, nada estúpidos, uns verdadeiros gentleman e até cavalheiros - pois educação pra mim, nunca sai de moda - e, mesmo assim, não viverem com sensibilidade, não somente pra não entender a alma de uma mulher, como também mtas outras coisas da vida e de nossa espiritualidade aqui na terra. Infelizmente, eu só lamento mesmo pq cada vez mais homens sensíveis, românticos e inteligentes fazem tão pouca parte de nossa realidade atual. Feliz aquela que conseguir achar um que seja estas três coisas... Ah, e já te pedi, Edu... Se vc conseguir achar um homem assim, manda pra cá, pra mim, que tô querendo conhecê-lo...rs... Bjinhos mil e felicidades!

    ResponderExcluir