sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"PROFANO" CONQUISTA CORAÇÕES

A auto-promoção é algo bastante constrangedor para mim, mas se não fizer isso o livro "Profano Coração" só chegará a poucas pessoas. Por isso, conto com os amigos e uso aqui abaixo, com a permissão deles, as palavras sinceras dos que leram com atenção e carinho o trabalho ao qual me dediquei com tanta intensidade e honestidade. Agradeço de (profano) coração a todos!

Veja as opiniões de quem já leu o livro "Profano Coração":

Adriana Barreiros: "Seu livro de poesia é visceralmente honesto, de uma verdade bela e vivível. Lê-lo foi uma viagem incrível! Obrigada por capitaneá-la!"

Ana Melão: "Amei seu livro. A capa adianta o que as páginas detalharão."

Bruno Lobo: "Finalmente, Eduardo Lamas, esse poeta de mão cheia, conseguiu publicar sua primeira obra. Tenho certeza que daqui para a frente, com o sucesso garantido de "Profano Coração", muitos outros livros virão. Matéria-prima é o que não falta."

Celeste Azeredo: "Maravilhoso seu livro. Impressionante como você tem o poder de jogar com as palavras, de uma forma crua, porém doce; misteriosa sem ocultar sentimentos... Adorei ,adorei e adorei..."

Cídine Almeida: "...Gostei muito de Oferenda e de Canção para Geisa, Mata Fechada também. É muito bom!"

Denise de Oliveira: "Eduardo Lamas é uma revelação na escrita. É acido, sem perder a doçura...achei que isso seria impossível, mas lembrei da maravilhosa mistura do morango com o chocolate: é perfeito! Parabéns pelo belo trabalho. Você está na categoria dos raros."

Fernando Cid: "Cara adorei essa!!! "Deus foi criado pelo homem a sua imagem e semelhança: Ao mesmo tempo piegas e cruel" Gostei muito do livro, abraços!!!!! Parabéns novamente!!!! É o Livro da moda."

Ithamara Koorax: "Lindo e muito tocante. É difícil encontrar as palavras certas nessas horas. Você contorna tantas situações da vida e da morte, da dor, do sangue, enfim, realmente é um Profano Coração. Belo demais. Ficarei relendo e descobrindo novas sutilezas. Gostei muito também da capa e das ilustrações, realmente são sensacionais. Parabéns ao Sóter, cujo trabalho eu não conhecia."

Paula Tavares: "Ser surpreendida por palavras traz um suspiro que a vida vale a pena... Edu obrigada por me surpreender!!!"

Priscila Cardoso: "Profano Coração é uma grata surpresa. São emoções cotidianas, traduzidas em palavras extraordinárias, que nos fazem reviver de forma singular sentimentos outrora esquecidos ou banalizados. Adorei o livro e mal posso esperar pelo próximo!"

Raphael Santos: ""Profano Coração" é um livro que traz poemas de Eduardo Lamas em uma linguagem capaz de cativar os mais gélidos humanos. Com sua poesia direta, objetiva, cortante e, paradoxalmente, cicatrizante Eduardo mostra que é possível arrancar deste órgão os mais belos versos para conduzir a vida em um eterno poema".

Rosângela Aleixo: "Edu, seu livro é maravilhoso! Li e estou relendo com muita alegria! Você merece todos elogios do mundo! Ameiiiiiiiii!!! Parabéns, sucesso!"

Para comprar Profano Coração em versão digital (pode-se ler em qualquer dispositivo: smartphones, tablets e computadores pessoais), clique aqui.

Leia aqui Oferenda (ou Canção de um Ser Dilacerado), um dos destaques de "Profano Coração".

Veja também tudo o que foi publicado no blog em setembro de 2008.

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Edu,isso não é auto promoção,é reconhecimento do bom gosto,do profundo carisma e competência que vc tem. E, se para mostrar o que faz bem pra alma vale auto promoçao,vamos dar VIVASSSSS..VC MERECE MEU CARO AMIGO..BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Edu, seu eu fosse dizer sobre o seu livro não teria palavras para tantos elogios, mas o que posso dizer é que em breve veremos a Segunda edição.
    Espero que todos que se orgulham com o seu sucesso possam estar presentes para ver o próximo lançamento.
    Um forte abraço
    Sua amiga

    ResponderExcluir