terça-feira, 26 de julho de 2016

"O NEGRO CREPÚSCULO", UM LIVRO MUITO BEM RECOMENDADO

"O negro crepúsculo", segundo livro de minha autoria, tem recebido elogios de conceituados escritores e jornalistas. Luiz Antonio Mello, jornalista, radialista, produtor musical e escritor, o homem que criou com Samuel Wainer Filho, a histórica rádio Fluminense FM, a Maldita, publicou em seu blog, Coluna do LAM:

"Já escrevi (e, com prazer, escrevo de novo) que o carioca Eduardo Lamas é um dos mais talentosos escritores de sua geração, com trânsito em diversos estilos e texturas. Acompanho o seu trabalho há vários anos e recomendo, com muita satisfação, o seu novo romance".

Outro grande jornalista, escritor e empresário das áreas de Comunicação e Cultura (Coringa Comunicação), Marcus Veras escreveu:

"Dono de uma primorosa capacidade de trafegar entre a ficção e a poesia, Eduardo Lamas escreveu um romance onde o mote é a busca pelo amor. Enquanto vara as ruas da cidade a bordo de seu táxi, o narrador desfia as dobras de seu coração apaixonado. Altamente recomendado para quem acha que a paixão move o planeta!"

O livro também é indicado por outro grande jornalista, Bruno Lobo, editor do Globoesporte.com:

"Já havia lido o ótimo livro de poesias de Eduardo Lamas (Profano Coração), e fiquei bastante impressionado com O Negro Crepúsculo. O autor consegue unir poesia e romance/crônica num estilo bem original. Recomendo muito a leitura".

Adquira o seu clicando aqui.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário