sexta-feira, 3 de junho de 2016

"O NEGRO CREPÚSCULO" EM DESTAQUE NA MÍDIA

Pouco a pouco o livro "O negro crepúsculo", o segundo que publico, vai conquistando leitores e mais espaço na mídia. Já concedi algumas entrevistas, duas para rádio (Nacional e Livre, ambas do Rio de Janeiro), uma para o jornal O Fluminense, de Niterói (RJ), e outra para o conceituado Blog da Simone Magno, especializado no mundo dos livros e da literatura.

Não é fácil ser escritor em qualquer lugar do mundo, ainda mais num país como o Brasil, muito pouco interessado em Educação, por conseqüência, em leitura. Mais difícil ainda é ser também editor e divulgador do trabalho (até a foto da capa fiz desta vez). Porém, a tecnologia hoje facilita a vida de quem procura fazer bom uso dela e, graças a isso, estou podendo fazer meu trabalho de formiguinha, independentemente, e expandindo o alcance de "O negro crepúsculo" - e também de "Profano coração", o primeiro que lancei -, inclusive para o exterior.

Só tenho a agradecer a todos que estão abrindo espaço para o meu trabalho e os leitores de várias partes do país e do mundo que estão adquirindo o livro. Se quiser adquirir o seu aqui no Brasil, o link é este: http://goo.gl/SdKSqU. Em outras partes do mundo, "O negro crepúsculo" pode ser comprado no site local da Amazon.

Confira abaixo, os veículos e profissionais de comunicação que falaram - ou me deixaram falar - sobre o livro (clique no nome e veja o que foi publicado):

Ativa e Prática (Rio de Janeiro);
Blog dos Mercantes (Macaé-RJ);
Branca Salgueiro (Rio de Janeiro);
Canto do Livro (Maricá-RJ);
Coluna do LAM (Rio de Janeiro);
Cultura, Gastronomia e Lazer (Rio de Janeiro);
Jornal Portal (Rio de Janeiro);
O blog da Simone Magno (Rio de Janeiro);
O Debate (Belo Horizonte);
O Fluminense (Niterói-RJ);
O Hoje (Goiânia);
Revista D’Ávila Digital (Campinas, Indaiatuba e Salto-SP);
Revista Ponto Jovem (São Paulo), e
Sopa Cultural (Rio de Janeiro).

Confira abaixo a entrevista que concedi ao programa Repórter Rio, da Rádio Nacional:

Veja também:
"O negro crepúsculo", não perca!
Profano coração" está de volta
"Profano" conquista corações
Oferenda (ou canção de um ser dilacerado)