sábado, 9 de outubro de 2010

JOHN LENNON, 70 ANOS

Admito que não sou dos maiores fãs de John Lennon e principalmente da primeira fase dos Beatles, que vai até o - aí sim! - encontro de Lennon com Bob Dylan, em meados dos anos 60. A partir daí, o conjunto das músicas da banda de Liverpool melhorou consideravelmente. Embora tenha assistido a um ótimo show de Paul McCartney no Maracanã nos anos 90, na verdade, dos Fab Four eu gosto mesmo é do George Harrison, que merecerá aqui também uma homenagem em breve.
Mas o "cara ciumento" da música aí abaixo, que nasceu no dia 9 de outubro de 1940, não podia ser esquecido e merece sim muitas homenagens, apesar da chatíssima Yoko Ono, que - gosto não se discute? - ele tanto demonstrou amar.
Por falar em ciúmes, já sentiu algum hoje? Ou reviveu algum marcante ao simples ler da palavra aí acima? A posse destrói qualquer relação, cuide-se.

Veja também: Nina Simone, a Sacerdotisa do Jazz
Villa-Lobos, o Pai da MPB

2 comentários:

  1. Eduardo passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Caro Rodrigo,
    agradeço demais a sua visita e os comentários sobre o blog. Volte sempre. Espero inclusive que leia esta mensagem, pois não tinha como escrever diretamente pra você - ou pelo menos imagino que não.
    Forte abraço,
    Eduardo Lamas.

    ResponderExcluir