terça-feira, 9 de junho de 2020

NAU POESIA: ESPERAR PELO SOL

Minha amiga Ana Melão me pediu há uns dias pelo whatsapp uma poesia para recitar e gravar em vídeo. Ela já vinha fazendo uma série e publicando no Instagram suas interpretações para obras de grandes escritores e escritoras. Já conhecia o seu talento artístico para a fotografia desde meados dos anos 2000, e desconfiava que também teria êxito nas artes cênicas assim que soube há uns anos que estava tendo aulas de teatro em Salvador, onde mora. Isso se confirmou quando vi seus vídeos e, ainda mais, depois que interpretou com tanta sensibilidade e inteligência "Esperar pelo sol", poesia que está no ebook "Sutilezas", que lancei em junho do ano passado. 

Veja e ouça abaixo ou pelo meu canal no YouTube.

Veja também:

4 comentários:

  1. Que show, meu amigo, belo texto e uma linda interpretação, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Carlinho! Volte sempre, meu amigo. Abração.

      Excluir
  2. Que lindoooo!! Parabéns aos dois pela sensibilidade da escrita e da interpretação!🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito, mais uma vez, Conceição. Por mim e pela Ana Melão. Volte sempre. Abs.

      Excluir