sexta-feira, 9 de outubro de 2020

"CONTOS DA BOLA" ESTÁ VOLTANDO!

Como normalmente fazem jogadores, técnicos e dirigentes às vésperas de grandes clássicos, convoco toda a galera para invadir o Catarse e adquirir o seu ingresso para se emocionar, se envolver, vibrar e também rir com as histórias do livro "Contos da Bola", que será relançado pela Cartola Editora em formato tradicional (físico) e digital (ebook). Com prefácio assinado pelo jornalista e radialista Alexandre Araújo, do grupo Pop Bola, 19 contos vão das peladas de rua e campinhos aos grandes campeonatos profissionais, passando por campeonatos de várzea surreais, com personagens que vão dos peladeiros e torcedores apaixonados aos pretensos craques, grandes pernas-de-pau, árbitros e craques consagrados.

Tem torcedores de vídeo-teipe, angustiado e volúvel e azarado; o autor de um golaço que quase ninguém viu; artilheiro e árbitro honestos; a galerinha que sofreu com a Tragédia do Sarriá, se divertiu em ruas, campos e grandes vitórias de seus times do coração e da seleção, e com o time do bairro teve uma reação heróica contra o maior rival graças a um "doping" inesperado. Isso tudo e muito mais, com partidas históricas muitas vezes servindo de pano de fundo para destacar como personagem principal o anônimo, que é aquele que mantém crepitando a fogueira da paixão pelo futebol.

Para garantir o recebimento em casa do ingresso e viver todas essas emoções, reserve já o seu livro. Pode ir de arquibancada, tribuna, cadeira, geral, como achar melhor, tem opções para todos os gostos e bolsos. E ATENÇÃO: quem investir R$ 45 ou mais nas primeiras 48 horas não paga frete. Aproveite! Agora, é só ir à bilheteria, sem fila, e adquirir o(s) seu(s) aqui.

Sua contribuição é um investimento neste projeto, vale como patrocínio. Aliás, sua empresa pode ser uma das patrocinadoras ou patrocinadora master. É só clicar aqui para saber como vestir esta camisa e ir a campo com a gente.  

Conto com sua torcida, participação, divulgação e, posteriormente, leitura, claro! Muito obrigado.


Veja também:
"Profano" conquista corações
"O negro crepúsculo", um livro muito bem recomendado
"O negro crepúsculo" pelo mundo
"Sutilezas", amor, paixão e surpresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário