sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PAPO RETO SOBRE O MEU TRABALHO

O que vem a seguir já era para ter sido publicado há alguns anos, mas é chegada a hora. Espero fique bem claro e não seja grosseiro. Primeiramente, agradeço mesmo, de coração, a todos que curtem e, principalmente, compartilham, divulgam de alguma forma as postagens que publico aqui e nas redes sociais. Porém, se ninguém adquire os livros, ninguém os lê e eu perco duas vezes: leitor e dinheiro.

Pense bem nisso, porque só elogios e tapinhas nas costas não pagam as contas de ninguém. Por isso, dou o maior valor a quem me dá o maior valor, ou seja, quem realmente prestigia o que escrevo. Para adquirir um livro, basta clicar na imagem (ou nas imagens) daquele(s) que interessar depois do texto.

São todos fruto do meu trabalho, feito com inspiração e muita transpiração, e não da minha vaidade ou do meu hobby. 

Ótima leitura. E, desde já, muito obrigado.

   
livro físico

Obs.: Os links dos 4 primeiros livros são da Amazon.com.br. Porém, eles também podem ser adquiridos na Amazon.com (EUA) e de muitos outros países. "Lascívia" é uma coletânea de contos organizada e lançada pela Cartola Editora com vários outros autores.


Veja também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário