sábado, 5 de setembro de 2020

O CHOQUE DOS BURACOS NEGROS NO BRASIL

O Brasil atingiu um nível intelectual, moral e emocional de eleitores e eleitos tão baixo, mas tão baixo, que o país corre o sério risco de, tendo algo um pouquinho melhor daqui para frente, parecerá para alguns um grande avanço. Com patamares tão subterrâneos, nos termos de comparação não fica difícil conseguir algo menos ruim, mas é bom ressaltar que sempre pode piorar. Por exemplo, com a reeleição de quase todos os atuais "representantes do povo".

Isso tudo é fruto de investimento em massa por décadas e décadas em deseducação, algo muito sério e claramente agravado pelo atual desgoverno, repleto de imbecis e gananciosos de todos os naipes. Vai ser difícil sair deste buraco negro em que nos metemos. Aliás, o choque de dois buracos negros que assustou recentemente cientistas ocorreu na verdade aqui e tem um pouco mais de tempo: o que já havia sido formado ao longo das últimas muitas décadas e o que veio em 2018.

Veja também:
O ódio presente
Fábrica de ídolos
Beco sem saída
Folia de Reis

2 comentários:

  1. É realmente assustador o quadro representativo de nosso governo, e mais ainda é, saber que tudo continuará como Dantes no Quartel de Abrantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é a tendência quase certa de acontecer. Muito obrigado pela visita e o comentário. Volte sempre!

      Excluir