segunda-feira, 11 de outubro de 2021

JOGADA DE MÚSICA E CONTOS DA BOLA EM TV DO SUL DE MINAS

Na noite da última segunda-feira, foi ao ar a entrevista que gravei na última sexta com o grande André Ribeiro, ex-TVS Cultura, Band e Manchete e autor de livros como as biografias de Leônidas da Silva, que já li e recomendo, e Telê Santana e "Os donos do espetáculo". O ótimo papo foi apresentado no programa Esporte Agora, da TV Grava, de Alfenas (MG), apresentado pelo próprio André. Foi um prazer e uma honra muito grandes, pois, como disse na entrevista, embora nosso primeiro contato tenha sido feito a não poucos meses por uma rede social e não nos conheçamos ainda pessoalmente, parece que somos amigos de infância, tal a gama de afinidades que descobrimos em alguns papos antes mesmo do convite para que eu participasse do programa. 

Em campo estiveram Jogada de Música, Contos da Bola e alguns episódios de minha vida que tiveram participação direta ou indireta na criação do projeto e ou do livro. Além da ótima conversa, fiquei particularmente feliz com a junção de um trecho editado por mim que li do conto "Cinco de Julho de 1982" com imagens de Brasil 2 x 3 Itália. O texto ganhou cores novas, gostei demais do resultado e agradeço mais uma vez ao André e à equipe do programa.  

Uma satisfação a mais foi falar em especial para o público do Sul de Minas, região que frequentei muito nos tempos em que morava no Rio de Janeiro. Além disso, em minhas veias corre sangue mineiro por parte de minha linhagem paterna, e, como já relatei por aqui algumas vezes, viajei por muitas cidades mineiras em minha infância com meu saudoso pai, minha mãe, avó materna e irmãos, e posteriormente com amigos, namorada, mulher.

Você pode assistir ao programa abaixo ou clicando aqui.

Mensagem publicitária

Clique na imagem acima e saiba mais
sobre minhas
 sugestões de leitura pra você.
Quem leu, recomenda!


2 comentários: