sexta-feira, 8 de julho de 2022

MÚSICA PRA VIAGEM: SAMSARA

Daíra Saboia conheço desde que a vi cantando Belchior nas minhas viagens YouTube adentro. O álbum "Amar e mudar as coisas" a levou ao programa "Sr. Brasil", de Rolando Boldrin, e lá estava eu grudadinho na telinha e fones nos ouvidos. Que voz, senhoras e senhores (e senhoros??? Marque um x se quiser, eu não), que voz! Que voz!!! E que interpretação. 

Mas eis que há poucas semanas, numa terça-feira à noite, um dia de baixa para a minha estima, aquela que sempre quero lá em cima para enfrentar as derrotas deste país desgovernado enfiado em nosso dia a dia, o Sr. Tube me oferece uma música que parece ser a nova da Daíra. E era Samsara, que dá nome ao seu novo álbum (clique aqui e ouça!). E é com ela que vou.

Mas você pode ouvir o disco inteiro, político na medida proporção exata que merece nosso tão conturbado tempo, em que vejo e ouço pessoas a quem admirava tanto jogando tudo pela privada. Bom, vou deixar o papo de lado, vamos à ótima música de Luizinho Alves na interpretação de Daíra, que já está assinando seu nome na História da Música Popular Brasileira. 


Mensagem publicitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário