Daíra Saboia conheço desde que a vi cantando Belchior nas minhas viagens YouTube adentro. O álbum "Amar e mudar as coisas" a levou ao programa "Sr. Brasil", de Rolando Boldrin, e lá estava eu grudadinho na telinha e fones nos ouvidos. Que voz, senhoras e senhores (e senhoros??? Marque um x se quiser, eu não), que voz! Que voz!!! E que interpretação.
Mas eis que há poucas semanas, numa terça-feira à noite, um dia de baixa para a minha estima, aquela que sempre quero lá em cima para enfrentar as derrotas deste país desgovernado enfiado em nosso dia a dia, o Sr. Tube me oferece uma música que parece ser a nova da Daíra. E era Samsara, que dá nome ao seu novo álbum (clique aqui e ouça!). E é com ela que vou.
Mas você pode ouvir o disco inteiro, político na medida proporção exata que merece nosso tão conturbado tempo, em que vejo e ouço pessoas a quem admirava tanto jogando tudo pela privada. Bom, vou deixar o papo de lado, vamos à ótima música de Luizinho Alves na interpretação de Daíra, que já está assinando seu nome na História da Música Popular Brasileira.
Mensagem publicitária
Clique na imagem acima para receber
mais cinco sugestões de leitura.
Quem lê recomenda!
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário