sexta-feira, 14 de julho de 2023

"COMENDO A BOLA" PELAS BEIRADAS

 

Da esq. pra direita: Mauricio Capellari, Carlos Falkoski, Rodrigo Titericz e eu. Foto: Anderson Duarte

A convite de Mauricio Capellari, participei no último dia 4 da gravação do programa "Comendo a Bola", apresentado por ele e que conta também com Carlos Falkoski, o Professor, e Rodrigo Titericz, o Presidente. O debate foi sobre a unificação dos títulos nacionais de futebol e o episódio 39 já está disponível a quem quiser assistir e participar do sorteio de um exemplar autografado do livro "Contos da Bola". 

Veja também:

Este tema eu já havia abordado aqui neste blog, ainda no início de 2010, quando havia já uma movimentação dos clubes pelo reconhecimento das conquistas da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, como Campeonato Brasileiro, mas a CBF ainda não tinha decidido o que fazer. Clique aqui e leia o que escrevi em 2010, com recente atualização do texto e da lista de campeões.

O papo foi muito bacana, houve um entrosamento rápido e me senti muito à vontade. Participei ainda do quadro "VAR retrô", uma ideia espetacular do trio titular do programa, sobre um lance que ocorreu na final do Campeonato Brasileiro de 1974, entre Vasco e Cruzeiro. 

Acabei sendo novamente convidado a retornar nesta quarta-feira, dia 12, para o episódio 40, para tratar de um assunto muito sério e importantíssimo que detalharei na próxima semana quando ele for ao ar, no dia do meu aniversário. Você sabe quando é?

Assista abaixo o "Comendo a Bola 39" e deixa sua curtida lá na página do programa no Youtube até o dia 19 de julho, próxima quarta-feira, para participar do sorteio. 

Veja também:
Alguns jogos que faço questão de recordar
Das peladas de rua às arenas
Setenta vezes Maracanã
Papo no "Geraldinos de Arena"

2 comentários:

  1. Edu Lamas é o novo (não tão novo assim … rsrsrs) Enciclopédia do Futebol. Aliás, bem mais q isso, porque além de seus registros reais da história do futebol brasileiro, ainda nos presenteia com seus saborosos causos fictícios (também não tão fictícios assim …rsrsr) esculpidos no Contos da Bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, meu irmão! Realmente, não tão novo assim, senão teria muito menos histórias pra contar, não é? Verdadeiramente ficcionais ou mezzo-ficcionais. Abração, volte sempre.

      Excluir