segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

PAPO NO GERALDINOS DE ARENA

A convite de Marcello Figueiredo, tive o grande prazer de participar ontem (21/12) da live do Geraldinos de Arena. Um bate-papo divertido, com a apresentação de Leandro Carvalho e a presença do próprio Marcello (Domingone), Charles Madeira, Edson Monerat, Felipe Souza e Álvaro Falcão. 

Além de falar sobre o futebol brasileiro atual e do passado, em especial do carioca, de minha carreira de jornalista e escritor, em especial das entrevistas para o Museu da Pelada, o livro Contos da Bola e o projeto Jogada de Música, fui surpreendido com depoimentos e perguntas de três grandes amigos que o trabalho me deu: Alexandre Araújo, Sérgio Pugliese e Fernando Gustav (a partir de 1h35min04 no vídeo). 

Fiquei verdadeiramente emocionado e só tenho a agradecer pelo carinho com que fui tratado tanto pelos Geraldinos de Arena, como por esses amigos do peito.

Veja também:

Assista ao papo abaixo


Mensagem publicitária

Clique na imagem acima e saiba mais
sobre minhas
 sugestões de leitura pra você.
Quem lê recomenda!

Veja também:
CSA e Van Halen numa noite de verão carioca, no LamasCast
Jogada de Música e Contos da Bola em TV do Sul de Minas
Jogada de Música no LamasCast

4 comentários: