quinta-feira, 4 de março de 2021

VOCÊ PODE FINANCIAR A CULTURA E O ESPORTE A CUSTO ZERO, SABIA?

Normalmente neste blog, no ar desde março de 2008, publico apenas textos meus, muitos sobre o trabalho de outros artistas, e divulgo meus livros e projetos. Desta vez, porém, resolvi reproduzir abaixo uma mensagem que recebi num grupo de whatsapp sobre algo que havia me esquecido, mas que é de suma importância para dois setores que geram muita diversão, reflexão, saúde mental, física, emocional e espiritual e renda. 

Pois bem, segue abaixo, portanto, um aviso importantíssimo para os profissionais da Cultura e do Esporte, ainda mais neste momento em que já se completou um ano de Covid-19 no Brasil e as infecções e mortes vão aumentando vertiginosamente e restrições cada vez mais duras serão inevitáveis. Inevitáveis!

Pouca gente sabe, mas as Pessoas Físicas que pagam Imposto de Renda pela Declaração Completa, podem investir até 6% do IR Devido em Cultura e também 6% em Esporte.

O valor é deduzido ou restituído na declaração. Ou seja, não há gasto!

Cabe a todos nós nos envolvermos em uma ampla campanha de divulgação para sensibilizar as pessoas a incentivarem a Cultura e o Esporte, duas áreas da economia que vivem uma grave crise.

Cultura e Esporte são verdadeiras fontes de emoção, prazer, entretenimento e qualidade de vida. 

Vamos virar esse jogo!

Afinal, investir em Cultura e Esporte é uma atitude legal, inteligente e cidadã!

Contamos com você! 

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário