terça-feira, 1 de junho de 2021

"CONTOS DA BOLA" AGORA TAMBÉM EM EBOOK

Um time que se preze tem de ser bom no papel e no campo de jogo. E "Contos da Bola" está seguindo à risca este ensinamento do velho e bom futebol. Depois de lançado no formato tradicional, em papel, agora a Cartola Editora coloca nas virtuais e luxuosas vitrines da Amazon Kindle, do Google Play e do Rakuten kobo o ebook do livro que dá show de bola. Para ficar na cara do gol e partir pro abraço é só clicar aquiaqui ou aqui. Para quem mora no exterior, a Amazon de seu país é uma ótima opção.

O livro virtual também pode ser lido pelo sistema de assinatura do Scribd, chamado de "Netflix dos livros". Jogue por aqui para encontrar o caminho do gol e partir para o abraço

Para quem ainda não está muito familiarizado com os livros digitais (ebooks), é bom ressaltar que eles podem ser lidos em qualquer dispositivo eletrônico: computador pessoal, notebook, tablet, celular. Pode escolher à vontade que o time continua ganhando e você se divertindo e se emocionando com as 19 histórias de "Contos da Bola".

Além da Amazon, o livro em papel pode ser adquirido também na Livraria da CartolaAmericanasSubmarinoShoptimeMercado LivreMagazine Luiza, UmLivro.com.br, MercadoEditorial.org e Casas Bahia.

Um gol como esse não se perde!


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário