segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

"COR PRÓPRIA", O PRIMEIRO QUE VEIO A SER O QUINTO

Primeiro livro que preparei para ser publicado, com poesias que escrevi entre 1984 e 99, "Cor própria" finalmente está disponível na versão digital (ebook) para ser adquirido por quem se interessar na Amazon do Brasil e de mais outros muitos países. São eles: EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda, Japão, Canadá, México, Austrália e Índia.

Trata-se na verdade de uma coletânea dos primeiros versos que me arrisquei a compor, alguns já publicados neste blog. Este (projeto de) livro eu apenas havia distribuído para alguns amigos no início deste século por email. Agora, passa a ser o meu quinto à disposição do público leitor brasileiro e estrangeiro que entenda a Língua Portuguesa e que vive no país ou em qualquer parte do mundo.

Como são poesias que escrevi entre os meus 17, 18 e 32, 33 anos de idade, acredito que possa ter uma conexão com os jovens leitores do século XXI que estejam mais ou menos nesta mesma faixa etária. É uma expectativa que só me veio depois que escrevi este texto aqui, mas que espero seja bastante plausível. Sem excluir os jovens de todas as outras idades, claro. 

Fica aqui o meu convite para você prestigiar mais este trabalho. Sem leitor, as palavras de um escritor ficam enjauladas, trancafiadas. Agradeço muito aos que libertam meus versos e prosas, ao oferecerem a eles o seu "pensentir", com aquele outro olhar (o olhar do outro). Livre olhar. 

Mensagem publicitária

Clique na imagem acima e saiba mais
sobre minhas
 sugestões de leitura pra você.
Quem lê recomenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário