segunda-feira, 10 de maio de 2021

"CONTOS DA BOLA" NA CAPA DO PORTAL "MAISPB"

No sábado passado, dia 7, tive mais uma ótima notícia vinda do Nordeste, desta vez da Paraíba, terra natal de grandes artistas que tanto admiro como Ariano Suassuna, José Lins Do Rego, Walter Carvalho, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Geraldo Vandre, Jackson do Pandeiro entre tantos outros, e no mundo da bola, terra do Maestro Júnior e Mazinho  (ex-Vasco e seleção campeã em 94) e outros. Por intermédio do jornalista Kubi Pinheiro, do portal MaisPB, tive o imenso privilégio e a alegria de  ocupar com o livro Contos da Bola a seção Entrevista MaisPB,  mesmo espaço em que já estiveram Gal Costa, Alceu Valença, Marina Lima, Adriana Calcanhotto, Jards Macalé, Nana e Dori Caymmi, Marcos Valle, Roberto Menescal, Fabrício Carpinejar etc. 

Foi sem dúvida uma das melhores entrevistas que já concedi e a que mais tive a oportunidade de expor como encaro o meu ofício de escritor, especificamente o trabalho que realizei para criar Contos da Bola. E também fazer algumas revelações sobre minha vida pessoal, da infância à vida adulta, desde a minha paixão pelo futebol, como pelo teatro, a literatura, as artes em geral, a experiências no jornalismo.

Minha gratidão eterna a Kubi Pinheiro (e também ao Portal MaisPB), pela generosidade das palavras, das perguntas, do espaço e do trato comigo. Caso queria ler a entrevista completa, é só clicar aqui.

O livro continua à venda na Livraria da CartolaAmazonAmericanasSubmarinoShoptimeMercado LivreMagazine Luiza e Casas Bahia. Em breve estará disponível também o livro virtual (ebook).

Veja também:
Reencontro
"Sutilezas", amor, paixão e surpresas 
Setenta vezes Maracanã
"O negro crepúsculo", um livro muito bem recomendado
"O negro crepúsculo" em destaque na mídia
"Profano coração" está de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário