segunda-feira, 24 de maio de 2021

"CONTOS DA BOLA" NÃO PODE FALTAR EM SUA ESTANTE, DIZ SITE DE SC

Como muitos que estão acostumados a vir a este blog devem saber, não nasci no belíssimo estado de Santa Catarina, só moro aqui vai fazer ainda dois anos no fim do próximo mês - o que só me faz agradecer muito por isso. E mais grato, além de surpreso, fiquei ao saber que o site "Orgulho Catarina", por intermédio da jornalista Amelia Schimt, incluiu "Contos da Bola" entre os "12 livros de escritores catarinenses que não podem faltar na sua estante". Clique e leia aqui. 

Recebi esta indicação elogiosa com tanta satisfação que não me permiti sentir um intruso na lista, mas um privilegiado muito bem acolhido. Mais uma vez, é bom que eu ressalte, pois desde que aqui cheguei só recebi carinho e atenção dos mais variados tipos de pessoas. Muito obrigado "Orgulho Catarina", muito obrigado povo catarinense e aos cidadãos que vieram de outros estados e países para viver aqui há mais tempo que eu e minha mulher e que também nos dão boas-vindas o tempo inteiro.

Além da Livraria da Cartola, "Contos da Bola" também pode ser encontrado na AmazonAmericanasSubmarinoShoptimeMercado LivreMagazine Luiza e Casas BahiaEm breve estará disponível também o livro virtual (ebook).

Veja também:
E 38 anos se passaram...
Setenta vezes Maracanã
Reencontro
"Sutilezas", amor, paixão e surpresas
"Profano coração" está de volta
"O negro crepúsculo", um livro muito bem recomendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário